terça-feira, 20 de outubro de 2015

Greve dos Bancos

 

Após 15 dias de greve, bancos e bancários voltam a negociar

 


Representantes dos bancários em greve e dos bancos voltam a se reunir nesta terça-feira (20) na tentativa de encontrar uma saída para o impasse e o fim da greve nacional a categoria, que já está no 15º dia.
A nova rodada de negociação está marcada para acontecer a partir das 16h, em São Paulo, e reunirá representantes da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), e da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).
Esta é a primeira vez que grevistas e bancos se sentarão para negociar desde que a greve foi deflagrada no dia 6 de outubro.
Em nota, a federação patronal disse que "espera que seja construído na mesa de negociação um acordo que atenda aos interesses de ambas as partes".
O comando da greve disse que o convite para a nova rodada de negociação foi feito no início da noite de segunda-feira (19), via e-mail.
Segundo Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT, a expectativa é por uma oferta melhor. "Nós queremos a reposição da inflação, mais ganhos real", disse.



tags: bancários em greve, greve dos bancos, 
quando volta a greve dos bancos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário