terça-feira, 20 de outubro de 2015

A FAZENDA 8: PARTICIPANTES DA "A FAZENDA" PEDE A SAIDA DE MARA MARAVILHA DA A FAZENDA 8

       
 MARA MARAVILHA  EM  " A FAZENDA 8"


 PARTICIPANTES DA FAZENDA "8" BATE O SINO E PEDE A SAÍDA DE MARA MARAVILHA DA A FAZENDA, POR ELA ESTA DESCUMPRINDO ORDENS, E PELO SEU COMPORTAMENTO QUE ESTA DEIXANDO OS MESMOS IRRITADOS.










Mara Maravilha causou mais uma punição aos participantes de “A Fazenda 8”, da Record, neste fim de semana, o que gerou revolta coletiva dentro do reality show.
A cantora jogou um balde de água na cabeça sem tirar o microfone, deixando os demais confinados indignados.
Assim que souberam que levariam mais uma advertência, Thiago Servo, Rebeca Gusmão, Carla Prata, Douglas Sampaio, Li Martins e JP desceram para o local do sino e protestam para a desclassificação da ex-apresentadora.
“Eu queria pedir em nome da casa inteira para tirar a Mara, ou deixar a punição só para ela”, disse o cantor sertanejo.
Logo em seguida, os demais peões e peoas começam a gritar “fora Mara”, olhando fixamente para a câmera.
JP avisou a Fazendeira da semana que todos querem a saída dela, mas Mara foi irredutível: “Eu pedi? Se quiserem me tirar, eu vou, mas eu não vou pedir”.   



 SERÁ QUE MARA VAI SAIR MESMO DA " A FAZENDA 8" ?



                       Tags: mara na fazenda 8, mara na fazenda 2015, mara sair da fazenda 8 

Nenhum comentário:

Postar um comentário