sábado, 29 de junho de 2013

Porque o apresentador Gugu Liberato saiu da Record?

 Gugu Liberato sai da record :

O apresentador Gugu Liberato encerrou oficialmente o seu contrato com a Record nesta sexta-feira, 7, após quatro anos de trabalho. O comunicador e a emissora entraram em acordo sobre o rompimento do contrato por ele, já que deveria ficar no canal até 2017. Em comunicado oficial, a Record afirmou que a rescisão aconteceu de comum acordo e que, agora, Gugu deverá se dedicar aos projetos independentes com a sua produtora, a GGP. [Caras]



Nas redes sociais, os fãs querem que o apresentador volte para o spt




Longe da Record, Liberato é cotado para retornar ao SBT, do qual saiu em 2009. Mas, a informação ainda não foi confirmada oficial pela emissora de Silvio Santos. A diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, afirmou que é cedo para declarações. “Fui pega de surpresa com essa notícia [sobre a saída do Gugu] da Record. Estou sabendo através dos sites. Ainda não tem nenhuma conversa a respeito. Não sei ainda”, declarou ela.

Você acha que o apresentador Gugu Liberato voltara para a sbt ?


tags: gugu sai da recor
gugu vouta pra o sbt
motivo da saida de gugu da recor

Reportagem no fantástico sobre a Telexfree, neste Domingo dia 30 de junho

 Abertura de processo contra a Telexfree:

 Nesta sexta-feira (28), o Ministério da Justiça anunciou a abertura de processo contra a empresa Telexfree, por suspeita de formação de pirâmide financeira.
 A Telexfree, que também está sendo investigada por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, vende pacotes de serviços de telefonia com a ajuda de uma rede de colaboradores. [Globo.com]


  

Você conhece alguém que participa da telexfree?

tags: telex escandalo,  processo telex
telex investigasão, telez colaboradore
                                              

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amor a vida: Aline tira a calcinha na frente de césar dentro do consultório!

Aline faz provocação a césar tirando a calcinha, no consultório medico.









Aline (Vanessa Giácomo) já está de casa nova, mas não anda satisfeita com a ausência de César (Antonio Fagundes). No consultório do médico, ela joga seu charme: “Sabe que sinto muitas saudades suas...”. Ele diz que está complicado e ela se faz de inocente: “Ou tá tão feliz com a Pilar que quer esquecer de mim?”. O médico pede para que ela não misture as coisas. Aline dá, então, o cartão com o endereço do flat novo em folha dela.

 César guarda o cartão, mas diz que não sabe se poderá comparecer à noite. Ela resolve dar uma pequena lembrança para ele. Uma coisa que o fará pensar nela o dia inteiro: a própria calcinha! Isso mesmo! A secretária provoca o médico ao tirar a roupa íntima na frente dele: “Pra você!”, diz ela, estendendo-lhe a peça.  [Globo.com]

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Povo sul-africano teme pela morte de Nelson Mandela

A situação de Nelson Mandela é muito grave !


A filha de Nelson Mandela admitiu que o estado de saúde do pai é "muito crítico", tendo-se agravado a sua já muito frágil situação clínica, segundo um tweet da agência France Press. E enquanto o mundo se prepara para o que parece ser irreversível, há quem se adiante e já dê como certa a sua morte.  [Expresso]




                                         


                        

                                                                                      Tags:   mandela, morte, neuson,

                                                                                      mandella, africa, nelson


                                                                                      

Paula Fernandes, lança clip infantil

A cantora Paula Fernandes lançou o clipe " Se o coração viajar". O vídeo mostra filmagens da cantora misturada a uma história de desenho animado. Paula Fernandes interpreta uma princesa de um livro infantil .
  Veja o vídeo :
 

Manifestação na câmara de Santa Maria


 Os familiares das vitimas do incêndio na boate kiss, faz manifestações na câmara de Santa Maria.
Desde o final da tarde de terça-feira (24) manifestantes ocupam o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. O grupo é formado por familiares e amigos de vítimas da tragédia na boate Kiss, que completa cinco meses nesta quinta-feira dia 27.

         


Esta manifestação aconteceu apos o vazamento de um áudio polêmico com conversas de vereadores e assessores sobre a CPI da Kiss, que investiga responsabilidades do poder público.
  O incêndio que ocorreu na boate kiss, foi uma das tragedias de mais repercussão no mundo todo,muitos jovens perderam suas vidas, por esta dentro de uma boate, sem segurança, e sem saida.

                                                 tags: boat, kiss, jovens
                                                   manifestações, protesto